Agendas compartilhadas: Eficiência e nota mais alta no PMAQ!

Agendas compartilhadas:  Eficiência e nota mais alta no PMAQ!

Qualquer mudança feita na agenda de papel das equipes de saúde deve ser consultada pessoalmente, e como exitem várias agendas de papel, os profissionais de saúde (médicos e enfermeiros) acabam não se informando bem a respeito das atividades que a equipe  está realizando e irá realizar.

Mas de outro modo, somente uma agenda eletrônica possibilita que os profissionais de saúde (médicos e enfermeiros) se informem a respeito de todo agendamento em qualquer parte do Posto de Saúde, basta ter acesso a um computador com internet. Além do mais, a equipe de saúde pode visualizar suas consultas, sendo possível também reposiciona-las.

Mudar a data de um agendamento se torna algo extremamente prático, bastando apenas poucos cliques, sem exigir grande domínio de computação para a realização das ações.

Mas para executar os procedimentos requeridos pelo PMAQ e alcançar mais pontos na escala avaliativa, suas equipes de saúde também devem fazer uso de várias ferramentas para melhorar o potencial das agendas. Por isso, não deixe de ler a nossa próxima dica.

 

 

Dr. Leonardo Alves
Siga-me

Dr. Leonardo Alves

Médico, Cardiologista, Estudioso de SUS e Informática médica.
CEO/Diretor da empresa MeuProntuário.net.
Dr. Leonardo Alves
Siga-me
Shares
Share This

Gostou? Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled.