BPA – Produção entregue no 1o. da competência seguinte.

No fluxo do BPA – Boletim de Produção Ambulatorial do sistema MeuProntuário o digitador da produção ambulatorial receberá um relatório consolidado da produção de todas as unidades de saúde do município – já no primeiro dia útil da competência seguinte. Já na primeira semana, a produção ambulatorial (BPA C e BPA I) já poderá ser importada para o SIA (Sistema de informação ambulatorial).

 

Este arquivo que reúne toda a produção da unidade de saúde será recebido pelo operador do SIA ou até mesmo do BPA para realizar a importação automática desta produção.

 

Com o arquivo em mãos, digo, em seu computador, o digitador/operador do BPA ou do SIA irá importar a produção da cidade para o SIA/SUS. É importante lembrar que todo este trabalho é feito sem digitação.

 

Leia mais…

  1. BPA – Agendamento
  2. BPA – Atendimento
  3. BPA – Fechamento mensal (automático)

 

O sistema MeuProntuário:

O sistema MeuProntuário é capaz de reduzir esta tarefa de 21 etapas, praticametne eliminando o trabalho do médico (deixando-o somente para a consulta) e reduzindo 90% do trabalho do DIGITADOR. Claro que todo este processo não cairá nas costas da Atendente, pois ela também será beneficiada pelo uso da informática. Solicite uma demonstração e conheça nosso sistema.

Shares
Share This

Gostou? Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled.