BPA – Fechamento mensal automático.

O BPA – Boletim de Produção Ambulatorial do sistema MeuProntuário ELIMINA a necessidade de digitação da produção mensal dos profissionais de saúde! A redução destas tarefas burocráticas é feita com a importação de um arquivo compatível com o SIA/SUS e com o BPA Magnético.

 

No início do mês, o digitador/operador do BPA Magnético terá uma tarefa árdua, como vimos na terceira coluna da tabela de rotinas manuais descrita no post anterior.

 

MANUALMENTE:

A enfermeira (a gerente do posto de saúde) reunirá os formulários consolidados e individualizados de todos os profissionais e entregará ao digitador que os receberá e começará a digitação de cada uma das folhas.

 

AUTOMATICAMENTE:

A figura acima ilustra o processo automático: Pelo sistema MeuProntuário, o Digitador deixará de ser digitador e fará a importação para o programa BPA magnético de TODA A PRODUÇÃO realizada na cidade, sem qualquer digitação. Desta forma, no início do mês o ex-digitador fará o download da produção de cada um dos postos de saúde e importará para o BPA centralizador e enviará para o SIA/SUS.

 

Leia mais…

  1. BPA – Agendamento
  2. BPA – Atendimento
  3. BPA – Fechamento mensal (automático)

 

O sistema MeuProntuário:

O sistema MeuProntuário é capaz de reduzir esta tarefa de 21 etapas, praticametne eliminando o trabalho do médico (deixando-o somente para a consulta) e reduzindo 90% do trabalho do DIGITADOR. Claro que todo este processo não cairá nas costas da Atendente, pois ela também será beneficiada pelo uso da informática. Solicite uma demonstração e conheça nosso sistema.

Shares
Share This

Gostou? Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled.