BPA – Quais são os formulários de produção.

A rotina do BPA – Boletim de produção ambulatorial diz que os profissionais de saúde precisam, ao longo do mês, anotar a sua produção em formulários específicos. São dois formulários de acompanhamento de acordo com o instrumento de registro exigido pela tabela SIGTAP: o boletim de produção consolidada e a produção individualizada.

 

O preenchimento destes formulários é obrigatório para que a produção possa ser apresentada no final do mês para o operador/digitador da produção mensal.

 

BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL – CONSOLIDADO:

O modo de preenchimento apresenta-se semelhante à tela do software BPA Magnético. Todas as regras e relacionamentos devem ser feitas mentalmente e de acordo com a experiência dos usuários do SUS.

Veja aqui, o BPA-CONSOLIDADO.

 

BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL – INDIVIDUALIZADO:

Os campos de preenchimento também são os campos de digitação do software BPA magnético, forma individualizada.Veja aqui, o BPA_Individualizado. Todas as regras e relacionamentos devem ser feitas mentalmente e de acordo com a experiência dos usuários do SUS.

 

O sistema MeuProntuário:

O sistema MeuProntuário, um sistema que substitui BPA MAG do governo, é capaz de reduzir efetuar todas as validações necessárias para que a produção do Boletim de Produção Ambulatorial seja feita da melhor maneira possível, evitando erros e reduzindo muitas etapas das rotinas de produção ambulatorial. Solicite uma demonstração e conheça nosso sistema.

 

Shares
Share This

Gostou? Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!