Mimo Monitor – Cuidado Excessivo? Mimo excessivo? ou Dados de Valor?

O rastreamento de todos os movimentos de um bebê, chorar, e fralda molhada significa que os pais mais felizes e mais saudáveis ​​bebês, ou estamos transformando nossas crianças em “tamagotchis” sem motivo?

Pais e Mães apresentados no video aprovam a solução.

Há possibilidade de monitoramento de Frequência Cardíaca, oximetria de pulso dentre outras possibilidades, bem como integrar com IPhone. Compartilhar estas informações via Iphone para website e também para o site da empresa que promete analisar dados com BigData, uma espécie de Bussiness Intelligence.

 

Pais ansiosos, talvez, mais ansiosos?

Mas, até certo ponto, esses aplicativos tiram proveito da ansiedades do pai. “A Síndrome da Morte Súbita infantil é a causa número um de morte infantil. Isso é realmente assustador para os pais”, Jordan Monroe, co-fundador da Owlet, disse Fast Company. Monroe não tem filhos, mas enquanto conversava com amigos e amigos de amigos com os bebês, ele descobriu que esta é uma preocupação comum.

Esses temores não vêm de um lugar da realidade, no entanto. De acordo com o Center for Disease Control , 4.000 crianças morrem a cada ano de Morte Súbita Infantil inesperado. Apenas uma fração dessas mortes ocorrem por causa de “asfixia e estrangulamento acidental na cama”, segundo o relatório do CDC. E mesmo SMSI – que faz com que cerca de 2.000 mortes por ano – pode resultar de problemas cerebrais subjacentes, de acordo com pesquisa recente . Monitoramento de respiração de uma criança com um aplicativo de alta tecnologia não vai curar a SMSI.

 

Você monitoraria seu bebê?

E então? você monitoraria o seu bebê? Indicaria este Produto para seus pacientes? Opine nos comentários e participe!

Shares
Share This

Gostou? Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled.