Surpreenda-se! Funcionário da Disney World encanta cliente.

Surpreenda-se! Funcionário da Disney World encanta cliente.

A Disneylandia impera a magia do atendimento ao cliente. Certa vez um jovem esteve lá e decidiu curtir um belo dia de verão no parque Magic Kingdom. Após ter esperado na fila por cerca de 20 minutos para comprar uma casquinha, ela seguir pela rua lambendo o sorvete com o maior prazer. No tentando, um fato estranho ocorreu.

Ela desviou a sua atenção  da guloseima por um segundo e, quando olhou de volta, viu-se encarando espantada uma casquinha vazia! O quê poderia ter acontecido? Uma ousada gaivota dera um rasante e simplesmente lhe roubara o sorvete. Ela ficou perplexa, mas continuou em frente mesmo se sentindo aborrecida com a situação. 

Segundos depois, foi abordada por um jovem que segurava uma vassoura e uma pazinha. “Com licença, senhora, eu vi aquela ave levar seu sorvete. Infelizmente, isso sempre acontece por aqui. As gaivotas da Disney não tem medo de nada. Será que poderia me acompanhar para eu lhe dar outra casquinha? A sua era de flocos, não?”

Ela ficou de queixo caído. O que poderia ter sido um momento desagradável transformou-se em uma de suas recordações favoritas da Disney, uma lembrança que ela adora compartilhar com os outros. Assim como o funcionários da Disney, você pode criar ou quebrar uma cadeia de ótimo atendimento e de recordações incríveis.

Mas será justo ter uma responsabilidade tão grande? Não, No entanto, isso não tem nada a ver com Justiça. Trata-se de Atendimento Nota 10. E então? o quê achou? Que tal fazer iniciar o curso ainda hoje? Faça o Curso Recepção Nota 10– cadastre-se já e receba a primeira aula imediatamente!

Curso Grátis – Recepção Nota 10

Dr. Leonardo Alves
Siga-me

Dr. Leonardo Alves

Médico, Cardiologista, Estudioso de SUS e Informática médica.
CEO/Diretor da empresa MeuProntuário.net.
Dr. Leonardo Alves
Siga-me
Shares
Share This

Gostou? Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

Compartilhe!

Compartilhe esse post com amigos!

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled.